ESTATÍSTICA SEMANAL 06/04/2012: OS MELHORES DIÁLOGOS DE SEMPRE

 Ora então, cá estamos nós mais uma vez para apresentar a rubrica semanal, Estatísticas.
 Esta semana pudemos contar com os resultados de ambos os concursos em que participei: SIEMENS e TANTUM.
 Infelizmente, não fiquei no primeiro lugar em nenhum dos dois, mas sim em segundo. Quer dizer, no da SIEMENS, nem se sabe que participei...enfim.
 Esta semana pudemos contar com a renhida luta entre o veterano texto nos primeiros lugares do pódio " A SUBSTITUTA"  e o novíssimo " DIÁLOGOS DE UMA RELAÇÃO FALHADA [Ⴜ , ⁂ ] ". Como podem ver pelo gráfico abaixo apresentado...o veterano perdeu. A meio da semana esta luta pareceu-me tão intensa e óptima de se ver que me levou a criar uma mensagem de propósito! (emoção de escritor,sorry:))

Resta dizer que "DIÁLOGOS DE UMA RELAÇÃO FALHADA [Ⴜ , ⁂ ]" subiu até à quarta terceira posição dos textos mais lidos de sempre! Impressionante (de) facto. Tal como referi anteriormente, não esperei que um texto tão grande pudesse ser de facto...grandioso. Fico contente por saber que afinal o tamanho...não importa:):):).
Aguardem mais do género para breve.


O ULTIMO BEIJO é um dos meus melhores dramas românticos que escrevi até hoje. Resolvi tentar perceber até que ponto seria bom, avaliando-o pelo número de pessoas que...choraram ao lê-lo. Pode ser ou parecer estranho isto, mas não deixa de ser original. E que medidor melhor que a sensibilidade de uma lágrima para o fazer? Para já, de 4 leitores, 4 choraram. Penso que este texto tem potencial para vir para o topo.  
 Quem mais chorou, que se acuse na secção de comentários existente para o efeito.


O género mais lido esta semana é sem dúvida o romance. Agrada-me a ideia de haver um texto de terror incluído na listagem. Não nos podemos esquecer que na primeira vez que fiz a rubrica ESTATÍSTICAS, que os textos de terror/horror dominavam a tabela.

Uma colega de trabalho pediu-me recentemente a continuação desse mesmo texto (" PERDIDO NA ESCURIDÃO [☠ , Ⴜ , ⁂] "). Não está esquecido. É um bom desafio sim. E eu aceito-o:)

A evolução do blog vai óptima. Mais de 3230 visitas em cerca de um mês e meio. E temos mais duas novas sub-categorias disponíveis. Sendo este um blog dinâmico, criado por uma pessoa dinâmica, sigam-no: a qualquer momento qualquer coisa poderá mudar;)



Obrigado pela atenção dispensada e pelo apoio que me têm dado:)

02/04/2012, 4 comentários
36 Visualizações de páginas
romance
/drama
09/03/2012
31 Visualizações de páginas
romance
/drama
04/04/2012
17 Visualizações de páginas
romance
02/04/2012
17 Visualizações de páginas
romance
05/04/2012
15 Visualizações de páginas
romance
01/04/2012, 2 comentários
15 Visualizações de páginas
outros
03/04/2012
14 Visualizações de páginas
romance
/drama
04/04/2012
14 Visualizações de páginas
outros
06/04/2012, 1 comentário
12 Visualizações de páginas
romance
/drama
02/04/2012
11 Visualizações de páginas
terror

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: