PRECISO DE ALGUÉM


Preciso de alguém
O alguém mais especial da minha vida
Pretendo dar-lhe tudo o que tenho
E tudo dela receber


Amor, carinho, afecto
Amixade, confiança, sinceridade
É do que preciso
E um pouco do que tenho para dar


Tenho mais para oferecer
A quem o prove merecer
Infelizmente há ainda quem consiga provar isso
E depois me faça sofrer


Estou tão farto de sofrer
Quero encontra-la
Quero faze-la feliz
Dar-lhe tudo o que sempre quis


Não tenho a necessidade de andar
Sempre a trocar de namorada
Quero uma pessoa, sempre a mesma
(Ás vezes penso que o melhor é mesmo não ter nada)


Estou farto de começar tudo de novo
E depois...acabamos tudo outra vez
Porque é que tem de ser assim?
Porque não acerto logo, porquê?


Preciso de alguém
Para fazer amor
Preciso de alguém 
Que me mostre que vale a pena viver


Preciso de alguém
Para dormir a meu lado
Preciso de alguém
Que me mostre que...ainda vale a pena amar


Enquanto esse alguém não aparece
Mais um pouco de mim desaparece
Essas crenças do "vale a pena"
Parece que só acontecem aos outros


Deus, se me ouves
Peço-te, dá-me forças para acreditar e lutar
Até que o anjo que me enviaste
Por fim, me consiga encontrar


BY:JCS
08/12/2002
17:57

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: